domingo, 15 de janeiro de 2017

Moda é sinônimo de arte by StyleWe


Pra quem não conhece, a StyleWe é uma loja online gringa que trabalha com roupas femininas desenvolvidas por estilistas independentes. Ou seja, a loja não só estimula estilistas independentes a continuarem criando de forma livre e singular, como também democratiza a moda fornecendo moda de verdade a quem raramente tem acesso a ela. Sejamos sinceros, em um mundo dominado pela uniformização provinda das fast fashion, quem veste criatividade e individualidade é definitivamente rei. 

Eu sempre vi a moda como sinônimo de arte. Tenho em mente que o corpo humano é minha tela em branco e os tecidos são minhas tintas. Apesar de muitos não saberem - e atribuírem frivolidade a qualquer coisa relacionada a ela - a moda de verdade é pensada, é sentida, não é comprada porque não se compra essência de ser, você apenas é. 

Aproveitei então essa oportunidade para unir tais sinônimos que tanto dominam meu coração. Montei looks inspirados em obras de arte famosas por seus célebres criadores. Até porque a moda é isso, é a possibilidade de você ir dormir renascentista e acordar impressionista. 

"The Monet Family in Their Garden at Argenteuil" (1874) , Édouard Manet 

♥ 1. Borme Maxi Dress $124,00
♥ 2. Radish Magnetic Clutch $56,00
♥ 3. Kasmase Red Rivet $120,00

"Girl with a Mandolin (Fanny Tellier)" (1910), Pablo Picasso

♥ 1.  Danxiangdu Cropped Top $92,00
♥ 2. Onebuye Midi Skirt $60,00
♥ 4. Flux Leather Clutch $99,00

A StyleWe está comprometida com o fornecimento de roupas originais, exclusivos e de alta qualidade. Além de apresentar a possibilidade de pagamento via PayPal. Para quem se interessou, deixo aqui alguns links.

Site StyleWe: www.stylewe.com
Blog StyleWe: blog.stylewe.com





Thaís Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário